Falai aí galera, seguinte estou com um probleminha aqui.
Quero realizar uma pesquisa baseada em dois valores, um é o do campo a ser procurado ex: Código do Condomínio e o outro é o termo a ser procurado ex: 85.
Não sei p.... nenhuma de access e vba e estou tentando fazer na raça. Andei fazendo umas pesquisas mas eu estou empacado no problema.
Pergunta
Guest Tiago Ferreira
Falai aí galera, seguinte estou com um probleminha aqui.
Quero realizar uma pesquisa baseada em dois valores, um é o do campo a ser procurado ex: Código do Condomínio e o outro é o termo a ser procurado ex: 85.
Não sei p.... nenhuma de access e vba e estou tentando fazer na raça. Andei fazendo umas pesquisas mas eu estou empacado no problema.
Coloquei o banco no rapidshare
http://rapidshare.com/files/143688379/Dado...-2003_.rar.html se alguém precisar ver melhor. O formulário é o FRM_PESQ_CRITERIO.
Vou colocar o código qeu estou usando, mas que não funciona:
Private Sub cmdLocalizar_Click()
consulta = "SELECT TB_Condominio.CondominioID AS [Código do Condomínio],TB_Condominio.Nome AS [Nome do Edifício]," & _
"TB_Condominio.Endereco AS Endereço, TB_Condominio.Bairro, TB_Condominio.CEP, TB_Condominio.Cidade," & _
"TB_Condominio.UF, TB_Condominio.Zelador, TB_Condominio.Fone FROM TB_Condominio"
If (cboCampoPesquisa) = 0 Or IsNull(cboCampoPesquisa) = True Then
MsgBox "Você deve selecionar um campo a ser pesquisado.", vbOKOnly, "Selecione o campo de pesquisa."
ElseIf (txtProcurado) = 0 Or IsNull(txtProcurado) = True Then
MsgBox "Você deve digitar um termo a ser procurado.", vbOKOnly, "Digite o termo a ser localizado"
End If
Select Case (Me.cboCampoPesquisa.Value) <> Empty
Case 1
Me.cboCampoPesquisa.Value = "Código do Condomínio"
consulta = consulta & "where TB_Condominio.CondominioID = " & Me.txtProcurado.Value & ""
Case 2
Me.cboCampoPesquisa.Value = "Nome do Edifício"
consulta = consulta & "where TB_Condominio.Nome = " & Me.txtProcurado.Value & ""
Case 3
Me.cboCampoPesquisa.Value = "Endereço"
consulta = consulta & "where TB_Condominio.Endereco = " & Me.txtProcurado.Value & ""
End Select
Me.FRM_SELECIONA_CONDOMINIO.Requery
Espero que alguém possa me ajudar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.