Guest jefferson andre da silva Postado Setembro 8, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2008 Ola,Como faço para pegar a data atual e salvar em um banco de dados mysql :-(No meu arquivo eu defini o formato do campo data como int(11), caso este formato esteja incorreto tem como mudar a estrutura de um banco de dados já criado :-( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Setembro 8, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2008 Se você desse uma pesquisada no google já teria achado resposta para boa parte dos tópicos que abriu, enfim o correto para o campo seria DATE, para altear a a tabela existe o comando ALTER TABLE (como usar? vide google), e para inserir a data atual basta usar o NOW(), exemplo:INSERT INTO tabela (campo_da_data)VALUES(NOW()) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest jefferson andre da silva
Ola,
Como faço para pegar a data atual e salvar em um banco de dados mysql :-(
No meu arquivo eu defini o formato do campo data como int(11), caso este formato esteja incorreto tem como mudar a estrutura de um banco de dados já criado :-(
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.