Stephane Postado Setembro 9, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2008 (editado) Ola estou precisando de um help estou tentando executar um codigo em .py que foi gerado pelo programa Blender de 3dquero muito saber se esse codigo que tenho aqui consegue compilar ou executar no editorde python que tenho aquiMAS FAZENDO OS TESTES não FUNCIONA APARECE ALGUMAS MSGEM DE ERROS QUE não CONSIGO IDENTIFICAR porque DESCONHEÇO PYTHONSE alguém PUDER ME AJUDAR FICOO MUITO GRATA!!!!!!!!!!POR FAVOR ME MANDEM UM E MAIL PARA QUE EU POSSA ESTAR ENVIANDO O CODIGO MEU EM PYTHONN!!!!!!!!!!!!!!!!!!PLEASEEEEEEEEEE!!STEPHANEHEHE@HOTMAIL.COM Editado Setembro 9, 2008 por Stephane Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alex Souza Postado Setembro 16, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2008 Então... será que ele não ta tentando acessar alguma biblioteca do blender e não ta conseguindo? Verifique se ele ta tentando importar alguma coisa... manda o script ai... :P Ola estou precisando de um help estou tentando executar um codigo em .py que foi gerado pelo programa Blender de 3dquero muito saber se esse codigo que tenho aqui consegue compilar ou executar no editorde python que tenho aquiMAS FAZENDO OS TESTES não FUNCIONA APARECE ALGUMAS MSGEM DE ERROS QUE não CONSIGO IDENTIFICAR porque DESCONHEÇO PYTHONSE alguém PUDER ME AJUDAR FICOO MUITO GRATA!!!!!!!!!!POR FAVOR ME MANDEM UM E MAIL PARA QUE EU POSSA ESTAR ENVIANDO O CODIGO MEU EM PYTHONN!!!!!!!!!!!!!!!!!!PLEASEEEEEEEEEE!!STEPHANEHEHE@HOTMAIL.COM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Stephane
Ola estou precisando de um help
estou tentando executar um codigo em .py que foi gerado
pelo programa Blender de 3d
quero muito saber se esse codigo que tenho aqui consegue compilar ou executar no editor
de python que tenho aqui
MAS FAZENDO OS TESTES não FUNCIONA APARECE ALGUMAS MSGEM DE ERROS QUE não
CONSIGO IDENTIFICAR porque DESCONHEÇO PYTHON
SE alguém PUDER ME AJUDAR FICOO MUITO GRATA!!!!!!!!!!
POR FAVOR ME MANDEM UM E MAIL PARA QUE EU POSSA ESTAR ENVIANDO O CODIGO MEU EM PYTHONN!!!!!!!!!!!!!!!!!!
PLEASEEEEEEEEEE!!
STEPHANEHEHE@HOTMAIL.COM
Editado por StephaneLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.