Eder Postado Setembro 9, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2008 Ola..Bom dia a todos...Tenho um timer e um label.Vamos supor que eu coloque no Timer1 interval=30000 no caso 30 segundos.teria como atraves de um label eu mostrar o timer contanto, ou seja, a medida que o timer conta vai mostrando no label?muito Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Frega Postado Setembro 9, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2008 acho que para isso você teria q colocar outro timer contando com um intervalo de 1 segundo e no OnTimer dele botar uma variavel integer para somar o tempo e depois usar o comando label.caption:=IntToStr(variavel); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Setembro 9, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2008 Bom dia Você pode fazer assim ó:Começa com o Label.Text = 30.Põe Intervalo no Timer1 = 1000 e no método onTimer do Timer1 você coloca assimLabel.Caption := IntToStr((StrToInt(Label.Caption)*1000 - 1000) Div 1000); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eder Postado Setembro 9, 2008 Autor Denunciar Share Postado Setembro 9, 2008 valeu..pessoal.era isto mesmo que precisava, deu certomuito Grato :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Eder
Ola..
Bom dia a todos...
Tenho um timer e um label.
Vamos supor que eu coloque no Timer1 interval=30000 no caso 30 segundos.
teria como atraves de um label eu mostrar o timer contanto, ou seja, a medida que o timer conta vai mostrando no label?
muito Grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.