Guest Wendell Postado Setembro 9, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2008 Estou com um problema em relacao a replicacaoFiz uma replicação entre servidores e o mesmo está com o seguinte erro:The process could not connect to subscriber 'SERVIDOR-FILIAL'Montei o publicador, o distribidor os artigos e ate ai tudo bem. Apos criar o assinante ele não replica e me d'a o status acima.Fiz uma consulta entre os servidores usando o Openrowset conforme abaixoSELECT a.*FROM OPENROWSET('MSDASQL', 'DRIVER={SQL Server};SERVER=servidor-filial;UID=sa;PWD=senha', empire.dbo.cliente) AS ae o mesmo me retornou o erro abaixo.Server: Msg 7399, Level 16, State 1, Line 1OLE DB provider 'MSDASQL' reported an error. Authentication failed.O que pode ser visto e o problema de autenticacao de um servidor no outroQuanto a conexao entre os servidores verifiquei que pela rede se comunicam belezaRegistrei o SERVIDOR-FILIAL na maquina SERVIDORCriei usuario no Windows com nome sa e dando privilegio de administrador.Se alguém puder me ajudar a resolver este problem, agradeceria muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Wendell
Estou com um problema em relacao a replicacao
Fiz uma replicação entre servidores e o mesmo está com o seguinte erro:
The process could not connect to subscriber 'SERVIDOR-FILIAL'
Montei o publicador, o distribidor os artigos e ate ai tudo bem. Apos criar o assinante ele não replica e me d'a o status acima.
Fiz uma consulta entre os servidores usando o Openrowset conforme abaixo
SELECT a.*
FROM OPENROWSET('MSDASQL',
'DRIVER={SQL Server};SERVER=servidor-filial;UID=sa;PWD=senha',
empire.dbo.cliente) AS a
e o mesmo me retornou o erro abaixo.
Server: Msg 7399, Level 16, State 1, Line 1
OLE DB provider 'MSDASQL' reported an error. Authentication failed.
O que pode ser visto e o problema de autenticacao de um servidor no outro
Quanto a conexao entre os servidores verifiquei que pela rede se comunicam beleza
Registrei o SERVIDOR-FILIAL na maquina SERVIDOR
Criei usuario no Windows com nome sa e dando privilegio de administrador.
Se alguém puder me ajudar a resolver este problem, agradeceria muito.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.