Criei um formulário, onde a pessoa faz o seu cadastro, e após isso ele indica seus amigos a fazerem o mesmo.
Caso ela indique alguém, esse alguém receberá um e-mail com as informações necessárias, e nesse e-mail q a péssoa receber, existem dois campos que preciso popular, um o nome do próprio, (indicado), e o outro o nome de quem o indicou....
Tipo assim... (Prezado (a),##nomeAmigo##, Você foi indicado pelo Sr. ##nomeAssin##)
então preciso popular essas duas informações, alguém sabe me dizer como?
eu consegui apenas uma de cada vez com o código abaixo...
Set objFile = objFSO.OpenTextFile (Server.MapPath("email_divulgacao.htm") , 1, true )
Pergunta
Rodrigo Freire
Boa Tarde, teno a seguinte duvida...
Criei um formulário, onde a pessoa faz o seu cadastro, e após isso ele indica seus amigos a fazerem o mesmo.
Caso ela indique alguém, esse alguém receberá um e-mail com as informações necessárias, e nesse e-mail q a péssoa receber, existem dois campos que preciso popular, um o nome do próprio, (indicado), e o outro o nome de quem o indicou....
Tipo assim... (Prezado (a),##nomeAmigo##, Você foi indicado pelo Sr. ##nomeAssin##)
então preciso popular essas duas informações, alguém sabe me dizer como?
eu consegui apenas uma de cada vez com o código abaixo...
Set objFile = objFSO.OpenTextFile (Server.MapPath("email_divulgacao.htm") , 1, true )
strFile = objFile.ReadAll
objFile.Close
Set objFSO = nothing
Response.Write("nomeIndica")
Response.Write("nome")
EmailDivulgação = Replace(strFile1, "##nomeAmigo##", Amigo1)
desde já agradeço...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.