Renan Mafra Postado Setembro 9, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2008 Olá pessoal,Estou precisando formar thumbnails a partir de imagens usando o ASPjpeg até aítudo ok, mais não estou conseguindo mudar a tonalidade de cor da imagem seguindoum padrão especificado, o padrão de imagem é esse da imagem a baixo, ou seja tranformara imagem normal para essa tonalidade, ver imagem a baixo:Ajudem aí pessoal ..Abraço ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Setembro 10, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2008 hum...http://www.aspjpeg.com/manual_04.htmlmais acho que o maximo vai fica preto e branco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renan Mafra Postado Setembro 10, 2008 Autor Denunciar Share Postado Setembro 10, 2008 Fala Bareta,Aí que tá preto e branco é moleza, mais como que conseguiram fazer com que ficasse dessaforma ???, será que eles estão usando outro componente ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Spilki Postado Setembro 10, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2008 Ou derepente não estão usando componente nenhum... podem ter tratado as fotos localmente e subiram![]'s Rafael Spilki Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Renan Mafra
Olá pessoal,
Estou precisando formar thumbnails a partir de imagens usando o ASPjpeg até aí
tudo ok, mais não estou conseguindo mudar a tonalidade de cor da imagem seguindo
um padrão especificado, o padrão de imagem é esse da imagem a baixo, ou seja tranformar
a imagem normal para essa tonalidade, ver imagem a baixo:
Ajudem aí pessoal ..
Abraço !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.