Halfar Postado Setembro 9, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2008 Ola,tenho quatro caixas de texto, como escrevo um codigo js para saber em qual das caixas está o focus? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KaKarotto Postado Setembro 10, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2008 Você pode adicionar eventos para todas as caixas ao foco:<form id="meuForm"> <fieldset> <label>Nome 1:</label><input type="text" /> <label>Nome 2:</label><input type="text" /> <label>Nome 3:</label><input type="text" /> <label>Nome 4:</label><input type="text" /> </fieldset> </form> window.onload = function(){ var form = document.getElementById("meuForm") var input = form.getElementsByTagName("input") for ( var x = 0; x<input.length; x++ ) input[x]["onfocus"] = function(){ if(this.value) alert(this.value) } }Aqui, eu coloco o evento onfocus em todas as caixas, quando elas tiverem algum valor eles mostrarão um alert ao ficarem com o foco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Halfar
Ola,
tenho quatro caixas de texto, como escrevo um codigo js para saber em qual das caixas está o focus?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.