Samuelsjn Postado Setembro 10, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2008 Bom dia!!!Estou com uma dúvida em relação ao componente DataMemo do rave report 5.0.Estou utilizando o Rave Disigner.Eu gostaria de deixar o tamanho dele dinamico. O tamanho dele ira variar em relação as informações contidas no banco de dados.O meu relatorio já esta rodando, só esta faltando arrumar esta parte, pois esta muito esquisito.Exemplo: O campo da tabela item possui a coluna descriçãoo primeiro item possui uma descrição com 100 caracters e o segundo item possui uma descrição com 10 caracteres. Eu queria que o DataMemo aumentasse e diminuisse de tamanho em relação a descrição do item....alguém pode me ajudar!!!!Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Polyanna Wenze Postado Setembro 11, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2008 Olá..Quando eu quero trabalhar com campo descrição, observação, eu crio ele como blob/bytea.. e ponho o memo no rave, onde ele mostra direitinho.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Samuelsjn
Bom dia!!!
Estou com uma dúvida em relação ao componente DataMemo do rave report 5.0.
Estou utilizando o Rave Disigner.
Eu gostaria de deixar o tamanho dele dinamico. O tamanho dele ira variar em relação as informações contidas no banco de dados.
O meu relatorio já esta rodando, só esta faltando arrumar esta parte, pois esta muito esquisito.
Exemplo: O campo da tabela item possui a coluna descrição
o primeiro item possui uma descrição com 100 caracters e o segundo item possui uma descrição com 10 caracteres.
Eu queria que o DataMemo aumentasse e diminuisse de tamanho em relação a descrição do item....
alguém pode me ajudar!!!!
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.