Guest - Luiz - Postado Janeiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2004 pessoal...fiz download do invision board 1,3 e tenho a traduçao dela...como eu faço pra executar o forum com a traduçao?valeu...!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Janeiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2004 você tem que entrar na parte admintrativa, e mandar bala na tradução, a não ser se você tem a tradução por pasta e arquivo, basta enviar a pasta para o servidor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Luiz - Postado Janeiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2004 mas pra onde eu tenho q enviar o plugin com a traducao?....pra q passta no servidor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Janeiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2004 a pasta onde tá o fórum, eu creio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Luiz -
pessoal...fiz download do invision board 1,3 e tenho a traduçao dela...como eu faço pra executar o forum com a traduçao?
valeu...!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.