manobr Postado Setembro 10, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2008 Boa tarde, estou precisando fazer algo parecido com isso que consegui fazer para Oracle:WITH minha_tabelaAS (SELECT 1 doc, 'alguma coisa' historico, 5 debito, 0 credito from dual UNION ALL SELECT 2 doc, 'alguma coisa' historico, 5 debito, 0 credito from dual UNION ALL SELECT 3 doc, 'alguma coisa' historico, 0 debito, 8 credito from dual UNION ALL SELECT 4 doc, 'alguma coisa' historico, 0 debito, 15 credito FROM dual)-- END OF TEST DATA SETUP **** NOW TO THE QUERY WE'RE INTERESTED IN:SELECT doc, historico, debito, credito, Sum(debito - credito) over (order by doc) saldoFROM minha_tabela;Este sql gera um saldo para 1ª linha, depois soma com o resultado da 2ª linha para outro saldo e assim por diante.Mas essa sintaxe é apenas para Oracle, alguém sabe uma forma de fazer em MySQL? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Setembro 10, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2008 Movendo PHP » MySQL. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
manobr
Boa tarde, estou precisando fazer algo parecido com isso que consegui fazer para Oracle:
WITH minha_tabela
AS (SELECT 1 doc, 'alguma coisa' historico, 5 debito, 0 credito from dual UNION ALL
SELECT 2 doc, 'alguma coisa' historico, 5 debito, 0 credito from dual UNION ALL
SELECT 3 doc, 'alguma coisa' historico, 0 debito, 8 credito from dual UNION ALL
SELECT 4 doc, 'alguma coisa' historico, 0 debito, 15 credito FROM dual)
-- END OF TEST DATA SETUP **** NOW TO THE QUERY WE'RE INTERESTED IN:
SELECT
doc,
historico,
debito,
credito,
Sum(debito - credito) over (order by doc) saldo
FROM
minha_tabela;
Este sql gera um saldo para 1ª linha, depois soma com o resultado da 2ª linha para outro saldo e assim por diante.
Mas essa sintaxe é apenas para Oracle, alguém sabe uma forma de fazer em MySQL?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados