Thiago Top Postado Setembro 10, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2008 Boa tarde a todos,galera não consigo enviar variavel atraves de uma funcao em java script:document.location='../scripts/excluir.php?id='+id+'&grupo=<? echo "$ID";?>';A pagina excluir.php não recebe as variaveis id e grupo, como eu faco?Grato.[]s, Thiago Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Setembro 10, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2008 Troque essas aspas simples por aspas duplas.Eu troquei também o document.location por window.location.href, que apesar de não fazer diferença no PHP poderá ser mais compatível com os navegadores diversos.window.location.href = "../scripts/excluir.php?id=" + id + "&grupo=<? echo $ID;?>";Na página excluir.php você atribui o valor de GET para uma variável?$id = $_GET["id"];$gupo = $_GET["grupo"];Lembe-se de que o PHP é executado no servidor, então você terá que ter um script ou função que atribua algum valor para $ID antes de ele ir pro JavaScript. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Thiago Top
Boa tarde a todos,
galera não consigo enviar variavel atraves de uma funcao em java script:
document.location='../scripts/excluir.php?id='+id+'&grupo=<? echo "$ID";?>';
A pagina excluir.php não recebe as variaveis id e grupo, como eu faco?
Grato.
[]s, Thiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.