Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Editor Wysiwig

Vagner Nunes

Pergunta

Prezados,

Como faço para inserir estes editores html Wysiwig nas páginas de cadastros de meus sites.

Tentei inserir estes editoes Wysiwig em algumas páginas mas sempre retiro, pois apresenta erros dando muita dor de cabeça.

Quando é efetuado o cadastro aí ta ok. Porem quando vou na página de atualização para atualizar o conteúdo, daí começa os problema, não atualiza nada, isso quando as vezes aparece erro interno de servidor.

Reparei que foram do campo que está o editor, na página de atualização, fica umas tags htmls soltas.

Sds,

Vagner Nunes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Poisé Vagner... esses dias acompanhei de perto um desses editores dando pau... Nesse caso que eu acompanhei o problema acontecia por causa de um plug-in (applet) que era meio antigo e não era compativel com FF nem IE6 e 7...

Outra coisa que normalmente da uns problemas é que devez em quando o pessoal esquece de colocar o form como multpart ou enfim... a especificação correta do que será enviado...

Ficaria mais fácil de ajudar se fosse um caso concreto... mas assim divagando foi o que me surgiu por hora!

[]'s Rafael Spilki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...