Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problema ao exibir um registro


ANDRE_GUSTAVO

Pergunta

Iai pessoal.... oh eu aqui traveiz

O negocio é o seguinte, tenho uma lista onde é exibida os titulos dos 15 ultimos anuncios cadastrados, e esses titulos, são os links para que o usuario possa vizualizar o anuncio completo, quando o usuario clica no anuncio abre uma popup, a janela popup esta abrindo beleza, mas o problema é que em qualquer dos 15 titulos que o usuario clique, é exibido somente o ultimo anuncio.

Como faço para concertar isso?

Abaixo está o codigo da página que exibe o anuncio completo.

detalhesultimosanuncios.asp

<%
ID = request.QueryString("id")
Response.Expires = 0
DIM conexaoDataBase
DIM rsMaquinas , strSQL , X
const cntCaminho = "D:\@Trabalho\@Site\GIL MAQUINAS\@SITE-GIL MAQUINAS\@Site\DB_GilMaquinas\DB_GilMaquinas.mdb"
SET conexaoDataBase = Server.CreateObject("ADODB.Connection")
SET rsMaquinas = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")
conexaoDataBase.OPEN "Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)};dbq="& cntCaminho
rsMaquinas.open "TBL_MAQUINAS_VENDA", conexaoDataBase 
strSQL = "SELECT * "
strSQL = strSQL & " FROM TBL_MAQUINAS_VENDA WHERE ID_MAQUINAS_VENDER = "& ID &" "
strSQL = strSQL & "ORDER BY ID_MAQUINAS_VENDER desc" 
SET rsMaquinas = conexaoDataBase.Execute(strSQL)

%>
Logo abaixo é a função e o link que chama a página que exibe o anuncio completo: principal.asp
<script language="JavaScript">

<!--
function AbrirPopup( window_path , W , H ){


var NovaJanela = window.open('detalhespagprincipal.asp?id=<%=rsMaquinas("ID_MAQUINAS_VENDER")%>','miniwin','toolbar=0,location=0,directories=0,status=0,menubar=0,scrollbars=0,resizable=0,width='+W+',height='+H+',top=100,left=100');


}
//-->

</script>

----------------------------------------------------link-------------------------------------------------------------------------------------

<a href="java script:AbrirPopup('NovaJanela','500','300');">
         <% = rsMaquinas("TIPO") %>&nbsp; <% = rsMaquinas("MARCA") %>&nbsp; <% = rsMaquinas("MODELO") %>
       </a>
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Dá um help ai...

Desde já obrigado pela atenção

Editado por ANDRE_GUSTAVO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
André... um exemplo simples ok?

esse seu link vai ter que ficar parecido com esse aqui:

<a href="pagina_noticia.asp?id=<%=rs("id")%>" target="_top"><%=campo_de_titulo_do_bd%></a>
sacou? []'s Rafael Spilki
Fala Rafael... beleza Cara não ta dando certo, ta abrindo uma janela normal, mas com o anuncio certo, porem não abre em uma popup tentei de varias formas chamar a função para abrir a popup, mas não da certo. coloquei o link assim
<a href="detalhespagprincipal.asp?id=<%=rsMaquinas("ID_MAQUINAS_VENDER")%>" Target="java script:AbrirPopup('NovaJanela','500','300');">

não ta abrindo a popup.

Agora como seria para que abrisse em uma popup?

Valeu pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest --ANDRE GUSTAVO --
Oi andré, td bem?

Mas está abrindo a noticia certa agora? isso já resolvemos? ou ainda só está abrindo a última notícia?

[]'s Rafael Spilki

Fala Rafael....

beleza?!?!?

Cara eu consegui arrumar a parada aqui... valeu pela ajuda. Ta abrindo certo agora cada anuncio em sua propria popup.

Rafael me diz uma coisa,

Você sabe de alguma explicação a respeito?!?!?!:

Lembra que há uma 1 semana atraz eu tava com problema no insert into, consegui arrumar aquele tilt... aquele form ta funcionando beleza. E agora todo vez que eu vou fazer um inset into ta dando aquele problema, as variaveis não recebem os valores dos campos do form nem a pau.... sendo que esta tudo certo, eu conferi a forma que esta enviando "POST" , conferi os nomes dos campos, os nomes das variaveis, ou seja aparentemente ta tudo certo na programação, mas as variaveis não recebem seus devidos valores... elas ficam vazias e o insert into não ocorre.

O négocio aqui ta froyd viu....

Se você ou alguém ai souber me dizer o porque que isso acontece, por favor me explique

Valeu pela ajuda

Até breve...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara... que bom que você resolveu... parabéns!

Assim, quanto a essa sua dúvida... difícil de saber sem examinar a fundo o problema e os codigos...

deve ter alguma coisinha errada... algum detalhe... qualquer. coisa... e ainda pode ser algum problema no próprio servidor, seja sua hospedagem em datacenter ou em server proprio... PORÉM, eu descartaria para começo de conversa, as possibilidades de serem erros no servidor... apostaria em algum probleminha no code... exaurindo esta possibilidade, investigaria o server...

Recomendo que abra um novo tópico expondo excluisvamente este problema, com riqueza de detalhes, para que possamos entender o caso, estudá-lo e apresentar alguma sugestão ou teste, ok? Mas certamente conseguiremos, juntos, desvendar esse mistério...

[]'s Rafael Spilki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...