Guest - Marco - Postado Janeiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2004 Pessoal,Estou precisando de um script para colocar no meu index (com 3 frames), que faça com que ele fique sempre maximizado na tela do usuário.Será que isso é possível?Agradeço desde já pela atenção.Marco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Janeiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2004 cara, pra MAXIMIZAR não tem, mas tem pra abrir a página em "100%" no monitor... que seria quase a mesmo coisa.....http://www.superscript.com.br/forum/forum/...D=57&PN=1&TPN=2veja nesse link ai... Ah... se cadastra aqui no fórum!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Marco -
Pessoal,
Estou precisando de um script para colocar no meu index (com 3 frames), que faça com que ele fique sempre maximizado na tela do usuário.
Será que isso é possível?
Agradeço desde já pela atenção.
Marco.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.