ViniciusJau Postado Setembro 11, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2008 (editado) E ai pessoal, não sei se estou postando na area correta...Mas Estou precisando de um Player em Mp3 em flash que seja mais ou menos parecido com esseO player deve ter as seguintes características:- Puxar a lista de musicas de um arquivo xml- Botões de play, stop, avançar, voltar (e se possível controle de volume e botão pause)- Liste o nome das musicas direto do arquivo xml (e não através da TAG da musica)- Exiba a lista das musicas no player- Permita o download das musicas.- Permita a opção de iniciar tocando ou não através do código de inserção (se repararem nesse player do exemplo que eu postei ele tem a opção de iniciar tocando no código fonte da pagina: so.addVariable("autoPlay","yes")Sei que existe bastante coisa prontas na net mas estou sem tempo de ficar procurando e adaptando.EDITADO:Obrigado a todos que entraram em contato. Já fechei com uma pessoa aqui do fórum. Editado Setembro 12, 2008 por ViniciusJau Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelon Postado Setembro 11, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2008 Vou mover para área certa e me interesso.Podemos conversar por MP ?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.