Rudimar Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 O programa pirou.... Estou tentando gravar registro numa base de dados... Ocorre erro na conexão... O estranho é que está dando erro apenas em tabelas novas que crio na base de dados. Tabelas já existentes funcionam corretamente. O script está certo.... já falei com o provedor... lá está tudo ok... Pergunto se o meu navegador (IE6) poderia estar gerando o erro.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Gusmão Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 Posto o código aí Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 ACho que o navegador não, pois o script roda no server. Retorna algum tipo de erro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wallacem Postado Janeiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2004 E não tem como ser no seu navegador, ms pode ser no servidor..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Janeiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2004 Não pode ser no servidor, é no servidor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Janeiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2004 Ou no proprio código Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rudimar
O programa pirou....
Estou tentando gravar registro numa base de dados... Ocorre erro na conexão...
O estranho é que está dando erro apenas em tabelas novas que crio na base de dados. Tabelas já existentes funcionam corretamente.
O script está certo.... já falei com o provedor... lá está tudo ok...
Pergunto se o meu navegador (IE6) poderia estar gerando o erro....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.