Ale Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 // ae pessu... heeh... teria como bloquear meu site para // não pegarem as fotos ?// tipo... tem o bloqueio do botao direito... beleza... mas quando// a pessoa coloka o mouse emcima da imagem// no IE, aparece opcoes para salvar, imprimir e tal...// acho q vocês sabem...// então... tem algm jeito ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 seguinte........... 100% não tem como não.............estamos desenvolvendo algo a alguns meses, mas falta bastante ainda........pra tirar akela barrinha de opções é assim..... coloque isto entre <head> e </head><meta http-equiv="imagetoolbar" content="no">pronto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 mas vocês sabem qual é o codigo que faz bloquear o botão esquerdojá vi em alguns sitee outra coisa tem como bloquear para pessoa não ver o seu codigo fonte, bloquear no botao esquerdo e no menu exibirate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 traquinas... pra travar o botão esquerdo é fácil também......... qse a mesmo coisa q o direito......................agora, pra bloquear o cod. fonte não existe nada 100% seguro...... pelo menos ngm nunca viu........... até tentamos desenvolver, conseguimos resultados bons... o jissa chegou perto...... mas ainda não foi possível.......e pra proteger imagens é mais difícil ainda..... porque tem q bloquer mtas coisas, que ngm sabe como fazer.............. hehehefalou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 puts diraol, malquiz dizer botao direito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 hehehe.............. então.......você quer o código????? eu acho que tem ele ali no tópico SCRIPTS.... se não tiver uma busca rápida aki no forum você acha... tem de monte...hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 eu quero vou ver no tópico de script se não tiver vou buscar, se você tiver um site ou um facil posta ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ale Postado Janeiro 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 // mas o codigo fonte é só criptografar não é? !?// vlw diraol... vo usa esse cdgo q você me passo ae ;P teh + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 Ale.... criptografar o código é furada... num ajuda muito, o jissa posto umas 3 vezes aki como fazer pra descriptografar o código...hehehetipo, a criptografia é padrão... então é só descriptografar.. no tópico SCRIPTS tem lá, eu postei como criptografar e vice-versa.... =/no q precisar é só falar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ale Postado Janeiro 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 // mas é só pra xereta não mexe...// normalmente os kara não sabem nem uq é criptografia =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 ah sim.... mas quem realmente quer o código consegue não é???....mas se o cara nem souber o q é criptografia eu consigo fazer com q ele nem chege no código...hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ale
// ae pessu... heeh... teria como bloquear meu site para
// não pegarem as fotos ?
// tipo... tem o bloqueio do botao direito... beleza... mas quando
// a pessoa coloka o mouse emcima da imagem
// no IE, aparece opcoes para salvar, imprimir e tal...
// acho q vocês sabem...
// então... tem algm jeito ??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.