keruba Postado Setembro 12, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2008 Galera da uma força aee ! seguinte..eu tenho um formulario de cadastro.. que grava o ID e a GAL (galeria) do usuario na tabela slq.Quando logado... eu preciso que ele refirecione para um link php com o final a GAL do usuario cadastrado.exemplo:Usuario - kerubasenha - 123GAL - 5quando logado ele deve ser redirecionado paradll.php?pp=0,3&do=mostragal&gid=5 - esse 5 é a GAL cadastrada no banco sql. Mas é preciso saber que cada user tem uma GAL diferente.quando ele logando .. redireciona para uma pagina chamada redirecionamento.php e é la que eu preciso criar isso.AJUDA AEE GALERA POR FAVOR!!!VLWWW Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
keruba
Galera da uma força aee ! seguinte..
eu tenho um formulario de cadastro.. que grava o ID e a GAL (galeria) do usuario na tabela slq.
Quando logado... eu preciso que ele refirecione para um link php com o final a GAL do usuario cadastrado.
exemplo:
Usuario - keruba
senha - 123
GAL - 5
quando logado ele deve ser redirecionado para
dll.php?pp=0,3&do=mostragal&gid=5 - esse 5 é a GAL cadastrada no banco sql. Mas é preciso saber que cada user tem uma GAL diferente.
quando ele logando .. redireciona para uma pagina chamada redirecionamento.php e é la que eu preciso criar isso.
AJUDA AEE GALERA POR FAVOR!!!
VLWWW
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados