keruba Postado Setembro 12, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2008 Galera da uma força aee ! seguinte..eu tenho um formulario de cadastro.. que grava o ID e a GAL (galeria) do usuario na tabela slq.Quando logado... eu preciso que ele refirecione para um link php com o final a GAL do usuario cadastrado.mas não vai sempre gid=5vai ter mais de um usuario e no cadastro... o administrador do site informa o numero do GAL no formulario de cadastro.ID GAL USER P ASSOWRD1 5 keruba 1232 8 JOAO 321se por acaso o JOAO logar não vai ser maisdll.php?pp=0,3&do=mostragal&gid=5 e sim dll.php?pp=0,3&do=mostragal&gid=8QUAL COMANDO PHP DEVO INSERIR O GAL JUNTO AO LINK DE REDIRECIONAMENTO??o GAL já está cadastrado..como eu faço pra fazer um select e colocar no link? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Andréa Carvalho Postado Setembro 12, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2008 (editado) Você postou a mesma pergunta em todos os fóruns? Editado Setembro 23, 2008 por Andréa Carvalho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
keruba
Galera da uma força aee ! seguinte..
eu tenho um formulario de cadastro.. que grava o ID e a GAL (galeria) do usuario na tabela slq.
Quando logado... eu preciso que ele refirecione para um link php com o final a GAL do usuario cadastrado.
mas não vai sempre gid=5
vai ter mais de um usuario e no cadastro... o administrador do site informa o numero do GAL no formulario de cadastro.
ID GAL USER P ASSOWRD
1 5 keruba 123
2 8 JOAO 321
se por acaso o JOAO logar não vai ser mais
dll.php?pp=0,3&do=mostragal&gid=5 e sim dll.php?pp=0,3&do=mostragal&gid=8
QUAL COMANDO PHP DEVO INSERIR O GAL JUNTO AO LINK DE REDIRECIONAMENTO??
o GAL já está cadastrado..
como eu faço pra fazer um select e colocar no link?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados