gamebr.com Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 Olá!Eu não achei aquele script: "Ultimas do Fórum" se alguém tiver me passe> e-mail: webmaster@gamebr.come... me ajuda a instala!MSN: queoqueoque@hotmail.comIcq# 230107292vlew Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gamebr.com Postado Janeiro 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 vocês sabem onde tem?!!?esto ficando loko por causa desse negócio!ah... não sei se coloquei... esse negócio q qro é pro Invision 1.2... vlew Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 Klma ... vo da uma pesquisada e edito esse post !!E da próxima vez ... procura não postar 2 vezes seguidas !!Edita o 1º !! Ajuda a manter a organização e limpeza do fórum !Cara, dentro do invision eu não achei nada não !!Mas eu faria assim:<?php//Informações do banco de dados MySQL$forum_server = "localhost";$forum_user = "root";$forum_password = "";$forum_db = "forum";// Informações do Script$qtd = 5; //Quantidade de "Últimos Tópicos" você quer exibir$path_forum = "http://www.meuforum.com.br/forum"; /* onde está o fórum (endereço) sem '/' no final ! *///Conecta com o Banco de dados$conecta= mysql_connect($forum_server, $forum_user, $forum_password);$seleciona = mysql_select_db($forum_db);//Executa o script$query = "SELECT * FROM comunidadetopics order by desc LIMIT 0,'$qtd'";$resultado = mysql_query($query);while($i = mysql_fetch_array($resultado)) {$titulo = $i[1];echo "<a href=$path_forum/index.php?showtopic=$i[0];>$titulo</a>";}?>Não tenho certeza se da certo ... mas não custa tentar !! Testa e ve se deu certo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gamebr.com Postado Janeiro 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 beleza... eu não tinha pensado nisso...kso ache poste ae...volto mais tarde... falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GamesX.rOx Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 pego ?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 Klma ... vo da uma pesquisada e edito esse post !!E da próxima vez ... procura não postar 2 vezes seguidas !!Edita o 1º !! Ajuda a manter a organização e limpeza do fórum ! você deveria ser moderador.......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 Você diz !Mas já tem o Eddie 666 ... e o Gladisson .. acho que não precisa ainda !!Quando tiver que ter outro moderador ... aí põe em votação e agente ve o que os frequentadores acham ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gamebr.com Postado Janeiro 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 Olha... eu coloquei td certinho e olha o q aconteceu:http://www.gamebr.com/utimas.phpme expliquem porque aconteceu isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 você errou a autenticação do DB...tenta ve se a sua senha e seu usuário tão certos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gamebr.com Postado Janeiro 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 beleza...outra dúvida: tem q dar um chmod no arquivo?mais uma dúvida: tem q por esse cod. na index? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 Acho que se tiver que da CHMOD da um 755 eu acho....Se eu não me engano você põe o código onde você quiser exibi-lo ... O que o código vai fazer é um link para o index...certo ppgsalomão ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 Esse código ... ele exibe os últimos 5 tópicos (ou mais se mudando na variável $qtd) com os seus respectivos links !Você põe onde e em que página você quiser, desde que no mesmo servidor do fórum !CHMOD são as permissões, esse arquivo ele pede ... eu nunca precisei dar CHMOD em nenhum arquivo PHP ... que sempre foi no automático ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
gamebr.com
Olá!
Eu não achei aquele script: "Ultimas do Fórum"
se alguém tiver me passe> e-mail: webmaster@gamebr.com
e... me ajuda a instala!
MSN: queoqueoque@hotmail.com
Icq# 230107292
vlew
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.