Rodrigo Gomes Postado Setembro 14, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2008 preciso de aulas particulares de algoritimo (linguagem de programação) aqui no Rio de Janeiro.quem tiver disponibilidade me avise. meu email é gomesrj@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Luciana da Cunha Postado Setembro 24, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2008 preciso de aulas particulares de algoritimo (linguagem de programação) aqui no Rio de Janeiro.quem tiver disponibilidade me avise. meu email é gomesrj@gmail.comvocê conseguiu alguém, também estou procurando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 moisesnovaes Postado Janeiro 2, 2015 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2015 Para quem ainda precisar, sou professor particular e dou cursos completos de C, C++ e lógica de programação via Skype. Meu Skype é moisesnovaes e meu e-mail é moisesnovaes5@yahoo.com.br. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rodrigo Gomes
preciso de aulas particulares de algoritimo (linguagem de programação) aqui no Rio de Janeiro.
quem tiver disponibilidade me avise.
meu email é gomesrj@gmail.com
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.