guevara1990 Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 pow gente foi mau a duvida ridicula mas ... onde troca o login aqui na script??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 Acho q precisa ter um certo nº d posts pra troca... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo ASP Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 Se tem alguém que pode mudar é o administrador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guevara1990 Postado Janeiro 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2004 Se tem alguém que pode mudar é o administrador poutz ... então acho que vou ter que fazer outro cadastro , ou vocês achos melhor eu falar com o adm. ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Janeiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2004 pra que você quer trocar???exatamente o que você quer trocar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Janeiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2004 Eu não entendi o que você quer mudar.... O Nick???É só falar com o DeZIn...Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Janeiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2004 coitado do Dezinh0 e o Mophetinho, todos querem trocar o nick Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Janeiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2004 pra q todos querem muda de nick.... mta bobera pro meu gosto ninguém te reconhece depois... ai você não gosta e vai qre muda denovo... e denovo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guevara1990 Postado Janeiro 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2004 pra q todos querem muda de nick.... mta bobera pro meu gosto ninguém te reconhece depois... ai você não gosta e vai qre muda denovo... e denovo! é gamer , você tem razao ... mas eu sinceramente já enjouei deste nick e fiz cadastro na flashmasters com outro nick (o novo) , dai eu queria igular ... porque o outro ficou mais r0xmais acho q vou deixar este mesmo , só vou trocar o avatar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.