claudio elias Postado Setembro 15, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2008 Estou precisando de um script que quando um determinanda pessoa logar retornar algumas informações dessa pessoa pegada em um bd. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Setembro 15, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2008 Você precisará primeiro de um ponto de partida.Já possúi algum script de login / senha?Se não tiver, existem alguns bem interessantes no Portal Script Brasil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 claudio elias Postado Setembro 15, 2008 Autor Denunciar Share Postado Setembro 15, 2008 Sim, o login não e problema, mas a parte que quando eu entrar com o usuario e retornar os dados que estão no bd que esta pegando.ex: um site de escola tem varios alunos em turmas diferentes e materias diferentes, como é que eu faço retormar a informações de um determinado aluno, notas, materias e outras informações.obrigado pela atenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Setembro 15, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2008 É só, na hora de logar, registrar o id do aluno (em session), e depois fazer as consultas no database somente para o id registrado.Algo como:SELECT * FROM `materias` WHERE `aluno` = '$aluno_id'Assim você exibe somente os dados desse aluno. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
claudio elias
Estou precisando de um script que quando um determinanda pessoa logar retornar algumas informações dessa pessoa pegada em um bd.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.