Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

suporte online

marvi

Pergunta

Olá pessoal,

Eu baixei o webcall para atendimento online, https://www.scriptbrasil.com.br/busca/webcall/asp/1/ tava com uns bugs fui resolvendo mas tem uma coisa que não conseguir... É quando o cliente vai logar para pedir atendimento e fica uma mensagem aguarde... e nada... sabendo que o suporte está lá esperando mas não se comunica o cliente com o atendente... alguém conseguiu resolver isso?

Grato!

Marcelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Marcelo, tudo tranquilo?

Cara... olha só... a algum tempo atras teve alguém aqui com o mesmo problema que você:

http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...=122924&hl=

E pelo jeito não sei se rolou uma solução... todo caso você já verificou seus javascripts?

Aparece alguma mensagem de erro?

Bom... em termos de webcall eu poderia ainda te indicar um caminho bem diferente desse que você foi mas que funciona muito bem e é muito mais simples! Não sei se lhe serve, mas fica aqui uma dica apenas...

você sabia que tem como colocar o MSN no seu site?

Dá uma olhadinha nesse blog aí que tem um tuto explicado a respeito:

http://compilandoscripts.blogspot.com/

Certamente alguém poderá lhe dar algum outro suporte... o que eu tenho pra te indicar a respeito desse assunto está ai!

[]'s Rafael Spilki

Link para o comentário

• 0

Arldin e Marvi, bom dia.

Que bom que vocês conseguiram. Esse problema que vocês passaram é muito comum nesses scripts prontos que o pessoal disponibiliza na web...

vocês acreditam que em alguns casos fazem isso inclusive para que outra pessoas os consertem... pois é... acabam levando o crédito e no fim quem faz o acerto final muitas vezes não é quem de fato idealizou ou programou o sistema!

Pois bem, não sei se é esse o caso, nem sei qual o sistema de fato vocês estão utilizando e se realmente houve má fé ou não na publicação disso. De fato é que não estamos aqui para julgar ninguém.

Fico muito feliz que vocês tenham conseguido, e como sugestão (APENAS SUGESTÃO) sugiro que vocês postem lá na sessão de códigos livres da SB este sistema com a solução de bugs, assindando logicamente a solução destes bugs.

Acredito que vocês estariam ajudando muitas pessoas e fazendo com que, cada vez mais, este fórum continue crescendo...

Forte abraço

Rafael Spilki

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...