sp4rkbr Postado Setembro 16, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2008 Gostaria que me indicassem um scrip (não necessariamente em php) que exiba todo o conteúdo local (onde está a pasta index.php) em formato treeview, e que os arquivos sejam clicáveis (para efetuar download).Estou procurando e não acho que forma alguma.Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Raphael Machado Postado Setembro 16, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2008 Amigo, olhe esse script em ASP q mostra todo o conteúdo do site, dando opção de editar, deletar fazer upload de arquivos e muitas outras coisas!Download WebadminSó edite o arquivo config.asp onde diz:Const wexPassword = "SUA SENHA AQUI" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sp4rkbr Postado Setembro 16, 2008 Autor Denunciar Share Postado Setembro 16, 2008 Agradeço muito, mas infelizmente o host que uso não suporta asp (desculpa não avisar antes), e eu preciso de uma ferramenta que apenas exiba (ou pelo menos tenha as funções upload, editar, etc apenas para um admin, mas não é realmente necessário).Será que existe? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sp4rkbr
Gostaria que me indicassem um scrip (não necessariamente em php) que exiba todo o conteúdo local (onde está a pasta index.php) em formato treeview, e que os arquivos sejam clicáveis (para efetuar download).
Estou procurando e não acho que forma alguma.
Abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.