Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Includ

Guest Erika de freitas

Pergunta

Guest Erika de freitas

mellow: Ola pessoal estou fazendo um site que em alguns lugares uso o includ como meio de facilitar

Um desses lugares por exemplo é o topo

criei um topo com o fundo preto para que o efeito de neve caindo tivesse um bom aproveitamento

Oque acontece é que quando eu coloco esse topo dentro de uma tabela que tem fundo amarelo o fundo preto não aparece fica tudo amarelo com a neve caindo mais amarelo.

A intenção seria que o fundo da pagina ficasse amarela mas o topo ficasse com o fundo preto ou seja a pgina ficaria com duas cores

Se vocês podessem me ajudar ficaria muiiiiiiito agradecida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Você está fazendo um quadrado preto ou "pintou" o stage de preto ?!

Se tiver "pintado" tenta desenhar um quadrado como fundo ou se tiver feito o quadrado tenta pintar o stage.

o efeito de neve está indo para o site mas o fundo não é isso ?!

Você está exportando como swf e está importando como swf né ?!

Vai ter que ir tentando por que assim do nada fica difícil ajudar :/

Link para o comentário

• 0
Guest Erika de freitas

então o palco esta preto (stage) o efeito neve eu não riei peguei um codigo pronto na internet porque tava dificil demais de criar porque não onseguia desenhar a neve como eu queria ai peguei o codigo pronto mas vou tentar fazer um retangulo em preto.

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...