Nelma Postado Setembro 16, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2008 Bom diaEstou cotando alguns equipamentos para montar uma rede wireless.Minha dúvida é a seguinte.Eu posso usar um roteador 3Com e nos pc's adaptador USB Wireless D-Link? ROUTER WI/FI 3CRWER200/75 108ADAPTADOR USB DWL G132vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Setembro 19, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2008 Estou cotando alguns equipamentos para montar uma rede wireless.Minha dúvida é a seguinte.Eu posso usar um roteador 3Com e nos pc's adaptador USB Wireless D-Link?Sem problemas, basta fazer a configuração para rede Wireless http://www.americanas.com.br/AcomProd/35217/648081abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Roberto Sanches Postado Setembro 27, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2008 Nelma, boa noitePode, porém este roteador tem um problema conhecido na versão 1.3 dor firmware. Se utilizar WPA no modo Mixed, você precisa na tela de configuração, na aba LAN Settings, DHCP lease table, marcar todos os seus dispositivos como FIXED. Não esqueça de salvar e aplicar, botões SAVE, APPLY logo após as alterações.AbraçosBom diaEstou cotando alguns equipamentos para montar uma rede wireless.Minha dúvida é a seguinte.Eu posso usar um roteador 3Com e nos pc's adaptador USB Wireless D-Link? ROUTER WI/FI 3CRWER200/75 108ADAPTADOR USB DWL G132vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nelma Postado Setembro 29, 2008 Autor Denunciar Share Postado Setembro 29, 2008 Obrigada pela respostasAssim que chegar os equipamentos, vou montar e dar o retorno a vocês. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Nelma
Bom dia
Estou cotando alguns equipamentos para montar uma rede wireless.
Minha dúvida é a seguinte.
Eu posso usar um roteador 3Com e nos pc's adaptador USB Wireless D-Link?
ROUTER WI/FI 3CRWER200/75 108
ADAPTADOR USB DWL G132
vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.