Olá Pessoal, Sou novo aqui no ScripBrasil. Gostaria da ajuda de voces.
No servidor da empresa onde trabalho (WinServer2003) estou deperando com o seguinte "problema" :
Estamos levando cerca de 30 minutos para realizar uma tarefa de backup, onde tenho que ficar sem sistema interno por esse tempo.
Gostaria de fazer uma ferramenta que realiza-se isso automaticamente.
Sei que é possivel fazer atraves de um arquivo .bat onde tenho q parar um serviço do windows (no caso o programa em execução) e dar os comandos para copiar os diretorios de um disco a outro.
Até ai tudo bem.
Porém eu precisaria de algo que tivesse uma espécie de timer. pois assim executo os backups durante a madrugada, ganhando mais tempo com a empresa no ar.
Pergunta
Guest --Eduardo --
Olá Pessoal, Sou novo aqui no ScripBrasil. Gostaria da ajuda de voces.
No servidor da empresa onde trabalho (WinServer2003) estou deperando com o seguinte "problema" :
Estamos levando cerca de 30 minutos para realizar uma tarefa de backup, onde tenho que ficar sem sistema interno por esse tempo.
Gostaria de fazer uma ferramenta que realiza-se isso automaticamente.
Sei que é possivel fazer atraves de um arquivo .bat onde tenho q parar um serviço do windows (no caso o programa em execução) e dar os comandos para copiar os diretorios de um disco a outro.
Até ai tudo bem.
Porém eu precisaria de algo que tivesse uma espécie de timer. pois assim executo os backups durante a madrugada, ganhando mais tempo com a empresa no ar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.