Anju Mal Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 Pow galera, fiz o formulário de contato no meu site, mas q código eu coloco no botão "ENVIAR"? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nerdao Postado Fevereiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 Voce vai precisar de uma Pagina php que recolhece as informaçoes do campo e redireciona para seu E-mail,da uma olhada na Seçãp PHP em Formularios, que lá tem bastenta coisa interessanteAtt:Carlosqualquer duvida posta ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lukitas Postado Março 17, 2004 Denunciar Share Postado Março 17, 2004 Olá Anju Mal,Você pode obter ajuda na criação do seu formulário no URL: https://www.scriptbrasil.com.br/?class=7.5Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Anju Mal
Pow galera, fiz o formulário de contato no meu site, mas q código eu coloco no botão "ENVIAR"?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.