É o seguinte: Peguei um pequeno e útil código para ocultar/exibir DIVs duma página. O código tá rolando legal, só preciso de uma pequena modificação para que ele atenda minha necessidade.
Nos dois links p/ as duas notícias que estão no site, o código está assim:
<a href="#" onclick="displaylayer('1','')">Dom Lucena toma posse da Diocese de Guarabira</a>
<a href="#" onclick="displaylayer('2','')">Jovens de Mari participam de campeonato paraibano de Tae Kwondo</a>
Bem, eu queria simplesmente que quando uma notícia fosse exibida, a outra fosse ocultada automaticamente pois quando se clica em duas, as duas ficam na tela meu interesse é que fica a útima que foi clicada.
Pergunta
Bebe Óleo
Saudações caros irmãos!
É o seguinte: Peguei um pequeno e útil código para ocultar/exibir DIVs duma página. O código tá rolando legal, só preciso de uma pequena modificação para que ele atenda minha necessidade.
A PÁGINA QUE TEM OS DOIS LINKS DAS DUAS NOTÍCIAS ESTÁ EM http://purocharme.com/farol/news_set083.php
O código JavaScript é esse:
Nos dois links p/ as duas notícias que estão no site, o código está assim: Código das DIVs:Bem, eu queria simplesmente que quando uma notícia fosse exibida, a outra fosse ocultada automaticamente pois quando se clica em duas, as duas ficam na tela meu interesse é que fica a útima que foi clicada.
OBRIGADO IRMÃOS E QUE DEUS OS ABENÇOE.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.