Senick Postado Setembro 17, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2008 (editado) Bom dia, pessoal.O problema é bem simples:Consegui uma SWF cujas propriedades e Actions estão em 5 arquivos .as diferentes.Ela roda normalmente.O problema é quando eu quero uitlizar esta swf em outra SWFvar mcLoader:MovieClipLoader = new MovieClipLoader(); mcLoader.loadClip("FlashVideoGallery.swf", "localintro"); stop();Eu procurei bastante, achei coisas parecidas mas nada que pudesse me ajudar.OBS: Todos os arquivos que nescessito estão na raiz do swf principal, inclusive as .AS"OBS²: Esqueci de mencionar que o swf pai é AS2 e o filho é AS3.Aguardo ancioso a respostas!Obrigado. Editado Setembro 17, 2008 por Senick Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senick Postado Setembro 18, 2008 Autor Denunciar Share Postado Setembro 18, 2008 Ninguém conseguiu ou sabe nada que pudesse ajudar!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Senick
Bom dia, pessoal.
O problema é bem simples:
Consegui uma SWF cujas propriedades e Actions estão em 5 arquivos .as diferentes.
Ela roda normalmente.
O problema é quando eu quero uitlizar esta swf em outra SWF
Eu procurei bastante, achei coisas parecidas mas nada que pudesse me ajudar.
OBS: Todos os arquivos que nescessito estão na raiz do swf principal, inclusive as .AS"
OBS²: Esqueci de mencionar que o swf pai é AS2 e o filho é AS3.
Aguardo ancioso a respostas!
Obrigado.
Editado por SenickLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.