Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Swf dentro do HTML


fsmzmachado

Pergunta

Bom dia a todos,

Estou fazendo um site e no topo central dele tenho um swf dentro de uma TD, mas o que eu realmente quero fazer é o seguinte: Neste swf tem menus que tem seus submenus, mas não quero ter que fazer um swf muito grande para que os submenus apareçam, queria era colocar esse swf em uma layer (div) centralizada no topo do site de forma que ela não se mova independente da resolução do monitor do usuário, já achei diversas maneiras de fazer isso mas centralizando a layer tanto na vertical como na horizontal, aí é que está o problema, só preciso dela centralizada na horizontal mas na vertical preciso dela no topo sobre as todos que vem embaixo dando um efeito de estar por cima mesmo, já até ajustei o z-index dela mas deixá-la no topo não estou conseguindo.

Me ajudem se puderem.

Att, fsmzmachado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...