Guest Luis Gustavo Postado Setembro 17, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2008 tenho um banco e umas 50 tabelaspreciso deixar ele limpodeletar todos os registrosmais não quero apagar tabela por tabelacomo faço para limpar todas ao mesmo tempo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jothaz Postado Setembro 17, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2008 Melhor gerar os script´s de criação do bd. Fica mais rápido.Entre no Enterprise ManagerSeleciona o Bnaco de dados que deseja gera os scriptsClick com botão direito do Mouse e abra menu de contextoEscolha opção "Todas as Tarefas"Escolha opção "Generate SQL Script"Siga o assitente selecionado as tabelas, vies sp e outros de acordo com vossa necessidadeDefine um diretorio para gravar o scriptDepois basta rodar o script gerado que todos os objetos serão cirados.Acho que resolve a parada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Luis Gustavo
tenho um banco e umas 50 tabelas
preciso deixar ele limpo
deletar todos os registros
mais não quero apagar tabela por tabela
como faço para limpar todas ao mesmo tempo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.