Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Cadastro No Fórum...


X.bArArA.X

Posts Recomendados

Calma, pessoal... não stou colocando em jogo as atitudes de vocês. não acho errado pedir educadamente que os guests se cadastrem, pelo contrahrio, só stou levantando uma questaum.

Pelo jeito não vai ter fim essa discussaum. Dxa pra lá e dxa como tah!

Diraol, vlewz! wink.gif

Flwz...!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra esses casos existe a opição de banir por IP (e funciona, experiencia própria) com qualquer usuario que você tentar entrar da a mensagem que você ta banido, até você ir lá e trocar a mascara de ip do seu gateway uahauhauh

Eu sei como é ser banido... tenho experiencia no ramo... hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas você teve motivo pra ser banido (era moderador e arrumou briga ou se envolvel, sei lá) e eles de desbaniram pouco tempo depois, já faz uns 3 meses que eu fui banido e até hoje não sei porque fui banido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que devemos continuar a responder os guest, pois mesmo que eles não voltem outras pessoas olharam e aprederao coisas novas, e quem sabe não se cadastrem?!?!?!??!

mesmo que não voltem a comunidade pode olhar e aprender novas coisas, eu so um exemplo aprendi muitas coisas que um guest pergundo e tudo graças a quem responde a um guest

devemos pedir que cadastre mas fiaca a opcao do guest

ate mauis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...