X.bArArA.X Postado Janeiro 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 Calma, pessoal... não stou colocando em jogo as atitudes de vocês. não acho errado pedir educadamente que os guests se cadastrem, pelo contrahrio, só stou levantando uma questaum.Pelo jeito não vai ter fim essa discussaum. Dxa pra lá e dxa como tah!Diraol, vlewz! Flwz...! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 pra esses casos existe a opição de banir por IP (e funciona, experiencia própria) com qualquer usuario que você tentar entrar da a mensagem que você ta banido, até você ir lá e trocar a mascara de ip do seu gateway uahauhauh Eu sei como é ser banido... tenho experiencia no ramo... hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 mas você teve motivo pra ser banido (era moderador e arrumou briga ou se envolvel, sei lá) e eles de desbaniram pouco tempo depois, já faz uns 3 meses que eu fui banido e até hoje não sei porque fui banido... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Janeiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 acho que devemos continuar a responder os guest, pois mesmo que eles não voltem outras pessoas olharam e aprederao coisas novas, e quem sabe não se cadastrem?!?!?!??!mesmo que não voltem a comunidade pode olhar e aprender novas coisas, eu so um exemplo aprendi muitas coisas que um guest pergundo e tudo graças a quem responde a um guestdevemos pedir que cadastre mas fiaca a opcao do guest ate mauis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.