Guest Stein Postado Setembro 17, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2008 Estou construindo meu site, mas tranquei na parte do formulário.Já está td montado mas não sei como fazer p/ ele ser enviado e chegar até um e-mail ou arquivo texto? Não sei!!Se alguém puder me ajudar... agredeço muitofalow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Setembro 17, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2008 Se você for publicar o seu site em um host gratuito, poderá utilizar o sendmail daqui do ScriptBrasil mesmo!É só acessar o portal ( https://www.scriptbrasil.com.br/ ) e clicar em serviços grátis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Stein Postado Setembro 30, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2008 Estou hospedando meu site no uol host. Lá pelo que vi não tem este serviço de send mail, só banco de dados e eu não manjo nada de Banco de dados.Fiz o teste com o send mail aqui do script e funcionou. Mas como faço para aumentar o numero de campos? direto no DW?valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest stein Postado Setembro 30, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2008 Ok já resolvi o problema, obrigado por enquanto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Stein
Estou construindo meu site, mas tranquei na parte do formulário.
Já está td montado mas não sei como fazer p/ ele ser enviado e chegar até um e-mail ou arquivo texto? Não sei!!
Se alguém puder me ajudar... agredeço muito
falow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.