J.Roberto(Beto) Postado Setembro 17, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2008 tenho um formulario de contato que é um HTML e o reto do site está em FLASH e o servidor não aceita formulário PHPpreciso fazer rodar esse formulário do FLASH... agradeço ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Setembro 17, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2008 Infelizmente não tem como você enviar email, com formulario, sem usar php ou asp... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest jrdbeto Postado Setembro 25, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2008 tem sim.... formulário CGI, é esse que quero executar de dentro do flash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
J.Roberto(Beto)
tenho um formulario de contato que é um HTML e o reto do site está em FLASH e o servidor não aceita formulário PHP
preciso fazer rodar esse formulário do FLASH... agradeço ajuda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.