Guest --André -- Postado Setembro 18, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2008 Como eu posso criar um site om query string desta forma?www.site.com/?stringao envez dewww.site.com/?ae=opaSem precisar por a string e um = para colocar o case, ai eu posso colocar o site com as opções apenas assim:www.site.com/?windowswww.site.com/?linuxComo faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pedro Gaz Postado Setembro 18, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2008 ãh? não entendi.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Setembro 18, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2008 Isso se faz fácil com mod_rewrite do apache. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --André -- Postado Setembro 18, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2008 ESerra, pode explicar ou por um tutorial de como se faz isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --André -- Postado Setembro 20, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2008 RESPONDE POR FAVOR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Setembro 20, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2008 http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&a...ta=lr%3Dlang_pt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --André --
Como eu posso criar um site om query string desta forma?
www.site.com/?string
ao envez de
www.site.com/?ae=opa
Sem precisar por a string e um = para colocar o case, ai eu posso colocar o site com as opções apenas assim:
www.site.com/?windows
www.site.com/?linux
Como faço?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.