Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problema com FCKEditor e conversão de acentos


Rubiz Gardini

Pergunta

Olá pessoal, td bem?

Estou com problemas na integração do FCKEditor com um site em PHP...

Em um site que tenho feito, ele mantém a acentuação e trabalha normalmente com ela. Não dá erro nem defeito nem nada!! agora em outro servidor, o FCK tranforma td que for "ã" para "&atild;", e o esquema da minha busca ficou ferrado com isso!!

Existe alguma função PHP ou Javascript que faz essa transformação? se não, como eu poderia fazer isso rapidamente, sem muita dor de cabeça?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Ok... é um porre pois não tem como eu fazer o caminho inverso, quer dizer, transformar a string da fonte no banco em acentuação normal.

Fica muito mais simples se eu transformar a keyword a ser buscada em carateres html, mas essa função htmlentities não faz isso com acentos... achei isso um porre...

Bom vou preparar um arquivo gigantesco de str_replace repondo cada um dos possíveis carateres...

Obrigada, Rúbia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não testei nenhum ainda com o naveagador do google, mas levando em conta que ele deve ter 0.00000000000000000000000000000001% do mercado... De qualquer maneira tem o tinymce que também é bem conhecido e tá no nível do fckeditor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...