Guest Eder da Silva Oiveira Postado Junho 7, 2003 Denunciar Share Postado Junho 7, 2003 E ai pessoal beleza???Como eu faço para declarar variaveis para receber valores inteiros.E como eu crio uma variavel que recebe apenas letras e não numeros.valeuEder da Silva Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Junho 7, 2003 Denunciar Share Postado Junho 7, 2003 você quer que no campo de digitação tenha só letras é isso? :unsure: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Junho 7, 2003 Denunciar Share Postado Junho 7, 2003 você deverá tratar essa var p q ele não aceite num, ... tipo se no valor tiver algum nº você retorna uma msg de erro.P você dizer q uma var só receberá valores inteiros, basta você declará-la como inteira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Eder da Silva Oliveira Postado Junho 8, 2003 Denunciar Share Postado Junho 8, 2003 E qual e o codigo para eu declarar uma variavel inteira e outra para receber apenas caracteres???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AnaoScript Postado Junho 27, 2003 Denunciar Share Postado Junho 27, 2003 Ae para confirir se a variavel é numero ou letra você usa isNaN= true se for string(letra) e false se for numeroe para retornar um valor inteiro é só usar parseFloat(varivel ou numero)falo espero que seja isso que você queiraaté a proxima Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Eder da Silva Oiveira
E ai pessoal beleza???
Como eu faço para declarar variaveis para receber valores inteiros.
E como eu crio uma variavel que recebe apenas letras e não numeros.
valeu
Eder da Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.