kethellen Postado Setembro 18, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2008 Pessoal nunca usei o Postgresql e não estou conseguindo configurá-lo no DBTools poderiam me ajudar me informando qual é a senha e nome de usuário para o Postgresql. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jothaz Postado Setembro 18, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2008 Não entendi?Usuário e senha são configurados na instalação do bd!Quem instalou é que define isto. E teria de lhe repassar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kethellen Postado Setembro 18, 2008 Autor Denunciar Share Postado Setembro 18, 2008 Sim Jothaz, só que na hora de instalar o Postgresql eu não marquei a opção de instalar como serviço então não precisei configurar nada ai foi bem mais rápido a instalação. Agora estou tentando adiciona um novo server no DBtools que no caso é o Postgresql e não estou conseguindo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jothaz Postado Setembro 19, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2008 Não sei as semhas padrões do Postgresql.Não valeria a penainstalar desde do inicio e coloccar uma senha masi segura?Sinceramente não vale a paena usar senhas padrão em um bd. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kethellen Postado Outubro 24, 2008 Autor Denunciar Share Postado Outubro 24, 2008 Não sei as semhas padrões do Postgresql.Não valeria a penainstalar desde do inicio e coloccar uma senha masi segura?Sinceramente não vale a paena usar senhas padrão em um bd.Sim é verdade, instalei novamente e consegui obter êxito em minha operação. Resolvido o problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
kethellen
Pessoal nunca usei o Postgresql e não estou conseguindo configurá-lo no DBTools poderiam me ajudar me informando qual é a senha e nome de usuário para o Postgresql.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.