Ginkgo Postado Setembro 18, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2008 E ai galera beleza??Como faço no PHP para ele gerar pra mim a data de hoje somando mais 4 dias??porque a variavel que receberá essa data será usada como "Data Maxima de Inscrição" que é baseada na data do dia em que o documento é gerado + 4.Exemplo: Se o cara esta no dia 10/10/2008 e pedir para gerar um documento, no lugar do campo "Data máxima e Inscrição" virá o dia 14/10/2008.Eu apenas estou fazendo com a função "date" que pega o dia de hoje do servidor.Como faço para ele me retornar a data de hoje + 4 dias??No aguardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Setembro 18, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2008 date('d/m/Y',strtotime("+4 day")) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ginkgo Postado Setembro 18, 2008 Autor Denunciar Share Postado Setembro 18, 2008 So uma pergunta, Se o dia for 28 será que terei que tratar esse "novo dia" para não ficar por exemplo 32/10/2008??Será que vo ter que tratar os meses que terminao com 30 ou 31 e fevereiro com dia 28 ou 29?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Setembro 18, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2008 Não, o PHP leva em conta todos os fatores, inclusive se o ano tem ou não 1 dia a mais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ginkgo
E ai galera beleza??
Como faço no PHP para ele gerar pra mim a data de hoje somando mais 4 dias??
porque a variavel que receberá essa data será usada como "Data Maxima de Inscrição" que é baseada na data do dia em que o documento é gerado + 4.
Exemplo: Se o cara esta no dia 10/10/2008 e pedir para gerar um documento, no lugar do campo "Data máxima e Inscrição" virá o dia 14/10/2008.
Eu apenas estou fazendo com a função "date" que pega o dia de hoje do servidor.
Como faço para ele me retornar a data de hoje + 4 dias??
No aguardo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.