isso porque eu estou usando o Flex 3 para montar alguns aplicativos que vão ter menu tree... só que esse menu tree tem que ser montado dinamicamente (com dados do banco) e esse xml vai ser criado pelo php (isso é outra parte da estória que ainda n esta montada) mas antes quero testar criando xml manualmente mesmo...
se n tiver como fazer o que quero, existe outra maneira de ter mais de um pai para ter mais de uma opção inicialmente quando a pessoa abrir a janela ?
já tentei fazer isso e n deu certo... ao rodar o arquivo o brower mostra essa mensagem:
Em um documento XML só são permitidos elementos de nível superior. Erro ao processar o recurso
Pergunta
JuanHBiscaia
Opa e ae pessoal ?
seguinte... como todos que conhecem xml sabem que ele se estrura assim:
certo ? o que eu quero saber é se tem como eu colocar mais de um pai, por exemplo:isso porque eu estou usando o Flex 3 para montar alguns aplicativos que vão ter menu tree... só que esse menu tree tem que ser montado dinamicamente (com dados do banco) e esse xml vai ser criado pelo php (isso é outra parte da estória que ainda n esta montada) mas antes quero testar criando xml manualmente mesmo...
se n tiver como fazer o que quero, existe outra maneira de ter mais de um pai para ter mais de uma opção inicialmente quando a pessoa abrir a janela ?
já tentei fazer isso e n deu certo... ao rodar o arquivo o brower mostra essa mensagem:
Em um documento XML só são permitidos elementos de nível superior. Erro ao processar o recurso
Editado por JuanHBiscaiaLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.