Guest Edson Pacheco Postado Setembro 18, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2008 Boa Noite amigos!Sou novo nessa "arte" de construção de sites. Sempre fui "fução" por natureza.Construi esse site como um favor pra um grande amigo, mas hoje me deparei com um problema:Ele fica bonito, perfeito quando navego com o IE (6 e 7), mas quando uso o Mozilla, fica uma M. Tudo fora de lugar...Alguém por aí pode me ajudar?endereço: http://www.refratariosmodelo.com.brAbraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Paulo -- Postado Outubro 9, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2008 Acho q isso é problema com o CSS, tou vendo tb que n ta centralizado.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Edson Pacheco Postado Outubro 14, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2008 Não consigo detectar o problema... alguma sugestão?Acho q isso é problema com o CSS, tou vendo tb que n ta centralizado.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TibumWeb Postado Outubro 15, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2008 Olá Edson, então o Mozilla Firefox é o mais perfeito para renderizar um site, ao contrario do IE. Arrumei seu site você só precisa fazer um pequeno ajuste, substitua a tag center por <div class="tudo">, a tag <center> está em desuso.<div class="tudo"> <div class="borda_direita"> <div class="borda_inferior"> <div class="canto"> <div class="texto"> <table border=1> <tr> <td colspan=3> . . . . </tr> </table> </div> </div> </div> </div> </div> E no CSS acrescente a seguinte classe: .tudo{margin:0 auto; width:793px;}Bom qualquer dúvida me contate, faloww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Paulo Web Postado Outubro 15, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2008 Tem como você postar o codigo CSS....? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Edson -- Postado Novembro 7, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2008 Eu fiz o que você me sugeriu, mas aí o site todo saiu do centro da tela... Ainda não consigo entender porque ele não funciona nos dois navegadores da mesma maneira.Antes de incluir as DIV's, tudo estava legal. Quis adicionar o fundo azul e as sombras e funicou tudo... :(Valeu pela ajuda!!!! Olá Edson, então o Mozilla Firefox é o mais perfeito para renderizar um site, ao contrario do IE. Arrumei seu site você só precisa fazer um pequeno ajuste, substitua a tag center por <div class="tudo">, a tag <center> está em desuso.<div class="tudo"> <div class="borda_direita"> <div class="borda_inferior"> <div class="canto"> <div class="texto"> <table border=1> <tr> <td colspan=3> . . . . </tr> </table> </div> </div> </div> </div> </div> E no CSS acrescente a seguinte classe: .tudo{margin:0 auto; width:793px;}Bom qualquer dúvida me contate, faloww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Edson Pacheco
Boa Noite amigos!
Sou novo nessa "arte" de construção de sites. Sempre fui "fução" por natureza.
Construi esse site como um favor pra um grande amigo, mas hoje me deparei com um problema:
Ele fica bonito, perfeito quando navego com o IE (6 e 7), mas quando uso o Mozilla, fica uma M. Tudo fora de lugar...
Alguém por aí pode me ajudar?
endereço: http://www.refratariosmodelo.com.br
Abraços!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.