ketelin Postado Setembro 18, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2008 Oi, Pessoal. Aguém poderia me ajudar, pois tenho que deesenvolver um codigo que demostre dados complementares que estao em dois arquivos txt. Como faço para ler e armazenar podendo após relacionar estes dados utilizando classe em C++. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Setembro 19, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2008 Crie a classe e use fstream pra ter os metodos de leitura. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ketelin Postado Setembro 20, 2008 Autor Denunciar Share Postado Setembro 20, 2008 Obrigada pela atençãoMas até criar a classe tudo bem, mas a dúvida é que são dois arquivos txt complementares (um tem uma lista de candidatos com código, na outra tem os votos) de maneira vou imprimir na tela a relação candidatos X votos. Não sei se posso armazenar no mesmo objeto e utilizar um método que conte quantos votos cada candidato ganhou.Agradeço se puderes me orientar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ketelin
Oi, Pessoal.
Aguém poderia me ajudar, pois tenho que deesenvolver um codigo que demostre dados complementares que estao em dois arquivos txt.
Como faço para ler e armazenar podendo após relacionar estes dados utilizando classe em C++.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.