weiber Postado Setembro 18, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2008 Olá pessoal, estou fazendo um curso on line e não consigo salvar o projeto no diretório C:delphi_cursoinicio, pois quando vou salvar dá erro e não compila, diz que o diretorio.exe naão foi criado, alguém ai pode me dar uma luz........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcos Augusto Postado Setembro 19, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2008 assim que esta seu diretorioC:delphi_cursoinicioou assimC:\delphi_cursoiniciovoce esta criando o diretorio com o delphi ou criou no explorertem pouca informacao pra gente te ajudarposta o seu codigo para a gente t ajudarfalo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest weiber Postado Setembro 19, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2008 assim que esta seu diretorioC:delphi_cursoinicioou assimC:\delphi_cursoiniciovoce esta criando o diretorio com o delphi ou criou no explorertem pouca informacao pra gente te ajudarposta o seu codigo para a gente t ajudarfaloBom dia..Valeu pela dica Marcos Augusto, eu estava criando o diretório somente no explorer, pois não sabia que tinha que criar no delphi, foi só criar no delphi que compilou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
weiber
Olá pessoal, estou fazendo um curso on line e não consigo salvar o projeto no diretório C:delphi_cursoinicio, pois quando vou salvar dá erro e não compila, diz que o diretorio.exe na
ão foi criado, alguém ai pode me dar uma luz........
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.