Pirambu! Postado Setembro 19, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2008 instalei o vista com 62bit, e instalei o delphi e não estar funcionando, alguém sabe como resolver isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Frega Postado Setembro 19, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2008 delphi no windows vista vai normal, mas vista 64 já complica... mas é delphi .net? porque delphi win32 não vai funcionar no vista 64 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pirambu! Postado Setembro 19, 2008 Autor Denunciar Share Postado Setembro 19, 2008 Frega, o Meu é delphi é win32 o que devo fazer procurar outro delphi ou tem outra opição? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Frega Postado Setembro 19, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2008 olha... ACHO que não existe "outro delphi" com suporte a win 64... como o nome diz é Delphi for Win(dows) 32(bits).... a codegear recem lancou o Delphi 2009, a rumores por ai que ele funciona tranquilo com windows 64 bits, derrepente se voce conseguir, vale a pena testar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Setembro 19, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2008 Para fazer o Delphi funcionar no windows Vista voce tem baixar uma atualização da microsoft se não me engano é o KB943202.. verifique no site da microsoftabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pirambu! Postado Setembro 19, 2008 Autor Denunciar Share Postado Setembro 19, 2008 Conseguir resolver simples, exitem o arquivo "...\delphi7\bin\delphi32.exe " eu apenas alterei o nome de "Delphi32.exe" para "Delphi32.dro.exe". pronto resolveu meu problema abriu normalmente.Valeu pessoal pela força. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pirambu!
instalei o vista com 62bit, e instalei o delphi e não estar funcionando, alguém sabe como resolver isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.