Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Include.php


Imorrivel

Pergunta

estou criando um site e estava usando o include para agilizar

Mas não sei oque acontece estava dando certinho quando colocava o codigo include

<?php include("topo_natal.php"); ?>

aparecia o simbolo do php amarelo e funcionava.

mas agora ao inserir o include com o mesmo codigo acima aparece o topo ou seja a imagem do arquivo e não o simbolo do php.

Algume poderia me explicar onde esta o erro?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Pelo que você está dizendo, agora seu include está funcionando, já que exibe a imagem do topo.

Um include não pode mostar símbolo do PHP.

Qual é o editor que você está usando?

estou usando o dreamweaver mx2006

Me corrija se eu estiver errada

mas ele deve aparecer a imagem quando estiver publicado enquanto eu estiver no editor ou no navegador F12 deveria aparecer apenas o simbolo do include

ou não?

Editado por Imorrivel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom, você pode ter clicado em algo ou utilizado alguma tecla de atalho acidentalmente.

O Norivan conhece bastante de Dreamweaver e pode te dizer com precisão o que ocorre.

Eu utilizo Linux, então estou sem Dreamweaver aqui pra poder te dar uma resposta exata do que pode ter ocorrido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom o certo na verdade não é ele mostrar o simbolo o certo é ele mostrar a imagem do arquivo, o que deve ter ocorrido é que antes você não havia configurado seu site no dreamweaver corretamente (servidor de testes, pasta, localização) ou tenha salvo o arquivo que chama ele fora do site configurado.

Para saber mais como configurar sites no dw da uma olhada nesta vídeo aula: http://www.youtube.com/watch?v=mPMLqbxY1XY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...