diogoleter Postado Setembro 19, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2008 Tenho o seguinte código:... var string="validar(this, 1, 'Pesquisar')"; document.getElementById('idbotao').onclick=function(){ eval(string); } ...Não consigo fazer este funcionar. Se não entenderem é só falar.Obrigado pela ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jothaz Postado Setembro 19, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2008 Poderia ser mais claro no que queres?porque você tem de jogar em um variavel? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diogoleter Postado Setembro 19, 2008 Autor Denunciar Share Postado Setembro 19, 2008 Poderia ser mais claro no que queres?porque você tem de jogar em um variavel?Tem ficar em uma variável porquê tenho que manipula-la. Diferentes chamadas enviam valores diferentes, este ai é apenas um exemplo, mas pode variar. O fato é que o onclick não funciona. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
diogoleter
Tenho o seguinte código:
Não consigo fazer este funcionar. Se não entenderem é só falar.
Obrigado pela ajuda!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.