robinhocne Postado Setembro 19, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2008 estou colocando uma mascara desse jeito : R$ #,##0.00...mas na hora que eu mostro o relatorio ele não funciona, mostra normal!alguém sabe me dizer o que está acontecendo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Setembro 19, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2008 Um exemplo de como usarvar valor : real; begin valor := 1234.56; QRlabel1.Caption := formatfloat('#,##0.00',valor); end;abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 robinhocne Postado Setembro 19, 2008 Autor Denunciar Share Postado Setembro 19, 2008 Um exemplo de como usarvar valor : real; begin valor := 1234.56; QRlabel1.Caption := formatfloat('#,##0.00',valor); end;abraçoMas eu seto o componente no DataSource para conectar direto com a minha query que estou fazendo a instrução sql....ai eu mostro todos os registros...sei que usando o label do fortes dá certo, mas não no componente que liga direto com o datasource Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Setembro 19, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2008 Mas eu seto o componente no DataSource para conectar direto com a minha query que estou fazendo a instrução sql....ai eu mostro todos os registros...sei que usando o label do fortes dá certo, mas não no componente que liga direto com o datasourcevoce pode setar a propriedade currency do campo como true, ou usar a propriedade DisplayFormat = ,0.00abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
robinhocne
estou colocando uma mascara desse jeito :
mas na hora que eu mostro o relatorio ele não funciona, mostra normal!
alguém sabe me dizer o que está acontecendo ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.